As novidades da Cidade Sol

A empresa de Jequié Cidade Sol está vindo com muitas novidades. Para começar, ela passa a servir as linhas intermunicipais (dentro do estado da Bahia) que eram servidas pela capixaba Águia Branca, que continua servindo Salvador, mas em linhas interestaduais. Para isso, a Cidade Sol preparou uma série de mudanças.

A mais visível é a pintura. O design, escolhido pelo criador de projetos Carlos Ferro, é belíssimo e moderno e tem como objetivo seguir o estilo da empresa associada Rota, também atuante no estado. Foram adquiridos de início, 20 novos carros e criados novos serviços, Lummis (Convencional), Relluz (Executivo) e Brillium (Semi-leito). Todos equipados dos mais modernos e úteis equipamentos para proporcionar facilidade e barateamento da operação e manutenção e conforto e rapidez para o passageiro.

Os novos veículos foram expostos em uma cerimônia em Salvador, presenciada pelo entusiasta Wesley Ferreira e publicado no site Urbaianos, que vem melhorando a cada dia em oferecer informações sobre o sistema de transportes do estado da Bahia.

Não fomos informados sobre a data exata de quando irão rodar. Mas acredita-se que é o mais rápido possível, pois a Águia Branca deve ser liberada das linhas para que possa administrar melhor as outras linhas que possui.


Comentários